quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

CASAMENTO NO HOSPITAL DO SERVIDOR ESTADUAL: AMOR É RECEITADO PARA ETERNIZAR A VIDA E APLACAR A DOR


No Dia Mundial do Câncer (04.02) a coluna traz registros de um evento emocionante, realizado pela Diretoria do Hospital do Servidor Estadual (HSE/HSLZ) no auditório do hospital: O casamento civil e religioso do policial militar aposentado Agenor Pereira dos Santos, que estava internado no HSE.

Na presença de filhos, amigos e familiares seu Agenor oficializou a união de mais de 40 anos com a companheira Maria da Soledade Oliveira Lisboa, em cerimônia presidida pelo pastor Wdnilson Dias e que teve a presença das equipes multidisciplinares do HSE, do Diretor Geral do HSE/HSLZ Plínio Tuzzolo, além da técnica de enfermagem Letícia Almeida que atuou como cantora e do médico Francisco Veras, convidado pelo paciente para ser testemunha.
Um exemplo de união baseada no amor e respeito, seja na saúde, seja na doença. Após uma bateria de exames, seu Agenor foi diagnosticado com um câncer medular (Mieloma Múltiplo), e então manifestou o desejo de realizar o casamento, no que contou com todo o apoio e acolhimento das equipes médicas e de enfermagem, do Grupo de Humanização e Serviço Social do hospital cujo diferencial é a gestão humanizada.
“Sabemos que o amor da família e as boas emoções sempre contribuem positivamente para a recuperação dos pacientes. A Humanização sempre foi o grande diferencial da nossa gestão no HSE e temos a certeza de que esse casamento foi uma vitamina para o seu Agenor enfrentar melhor o futuro tratamento oncológico” disse o Diretor Geral do HSE Plínio Tuzzolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário