Em uma grande reunião, coordenada pelo secretário de Estado Extraordinário de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão, dirigentes e filiados do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) maranhense consolidaram mais um grande avanço e iniciaram uma nova etapa na formação estratégica dos pré-candidatos da legenda que concorrerão para a Câmara Municipal de São Luís-MA nas eleições deste ano. A agenda partidária aconteceu na tarde desta terça-feira, 6, na sede do partido (rua dos Abacateiros, 12, Qd. 01, Bairro Jardim São Francisco), na capital.
Com a forte participação de dez pré-candidatas mulheres e 22 pré-candidatos homens, a reunião definiu os passos importantes que o partido fará na organização de seus pré-candidatos. O MDB objetiva apresentar ao eleitorado ludovicense nomes destacados, competitivos, e com elevada representatividade comunitária e política. Todos os trabalhos seguem em consonância com as orientações estaduais e nacionais da legenda e em obediência à legislação e ao calendário eleitoral. A chapa completa terá 32 nomes na disputa.
Em pronunciamento, Orleans Brandão afirmou que a reunião foi muito produtiva e um grande avanço. “Ficamos muito felizes com os resultados conquistados nesta agenda do MDB de São Luís. Destaque para a forte participação das mulheres, com a presença de nomes importantes e de grande representação política na cidade. O partido concorrerá com 32 candidatos, dentre eles os vereadores de mandato Edson Gaguinho e Antônio Garcez, e ainda com outros nomes fortes na cidade, a exemplo de André Campos, Paulo Irapuã, Carol Costa, Tati da Juventude, Gama, Paulinho Celular, John Ribeiro, Marinalva, Moisés, Carlinhos, entre outros.
“O nosso diálogo com todos os pré-candidatos e pré-candidatas do MDB à Câmara Municipal de São Luís é construído com respeito mútuo e em harmonia com as diretrizes da legenda. Durante a reunião definimos ainda questões referentes ao novo perfil que o MDB adotará na política ludovicense, por meio da formação de uma chapa com candidatos altamente competitivos. Nossa missão é alcançar um número significativo de vagas na Câmara. Será um feito inédito. Uma conquista nunca antes conseguida pela legenda municipal”, concluiu Orleans Brandão. Sob a liderança do jovem secretário de Estado, Orleans Brandão, o partido caminha para apoiar a candidatura de Duarte Jr. à Prefeitura de São Luís. Saiba mais em: @mdb_ma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário