terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

CALÚN IA: CASTELO CHAMA HOLANDINHA DE LADRÃO!!!


Imagine que você saia de férias e ao retornar percebe que todos os móveis e eletrodomésticos da sua casa não estão mais por lá! O primeiro passo é acionar a policia, que já conhecendo bem a bandidagem da região não tarda em capturar o suposto meliante que, ao ser perguntado onde está o furto ele cinicamente responde: “pergunta para a vítima”, dando assim a entender que o furto não passa de uma farsa compactuada por ambos, provavelmente para receber algum seguro. 
Apesar de absurda, esta infeliz hipótese aconteceu aqui no nosso estado. Na semana passada, ao retornar de suas férias, o ex-prefeito João Castelo tinha apenas o seu motorista a lhe esperar e, quando questionado pelo repórter da TV Difusora acerca do problema da saúde municipal, o ex-prefeito responde “pergunta para quem está lá na prefeitura”.... dando a entender duas coisas: a primeira é que ele deixou a prefeitura um brinco, totalmente organizada; a segunda é que Holandinha ao assumir a prefeitura, em menos de 72 horas foi capaz de raspar todo o dinheiro da prefeitura, atrasando pagamentos retroativo a três meses, sucatear boa parte do patrimônio público, desprezar toda uma histórica cidade com sua empáfia além de  financiar a própria campanha com dinheiro da prefeitura,pois o VLT não foi outra coisa senão propaganda política com dinheiro público. Só mesmo uma mente doente e conturbada poderia conceber tais construções. 
Toda essa vociferação é típica de quem tem culpa no cartório, aliás, cartório é termo inadequado, é débito com a justiça mesmo. Esperamos ansiosamente pelos esclarecimentos necessários, uma vez que o ex-prefeito possui o direito de defesa mas por ser consumido pelo ódio de si mesmo, prefere exercer o direito de ataque, muito mal exercido por sinal. 
Face a essa repugnante situação, a justiça já está a fazer sua parte, resta agora o povo fazer a sua, mantendo na mente a lembrança que o ex-prefeito já autorizou espancamento de jovem,  depredou uma histórica cidade, quebrou a prefeitura e desdenha de todo um povo. A governadora bem que poderia em sua astúcia política ter uma rápida crise de bom senso e chamar este cidadão para seu grupo político, assim a vida política da oposição ficaria mais fácil, pois trabalho e éticas são coisas que o novo ingressante nunca teve para mostrar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário