O vereador Fábio Câmara (PMDB) estreou hoje na tribuna da Câmara Municipal e demarcou espaço como “oposicionista responsável” na Casa .
- Quero elogiar o gesto do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), que veio a esta Casa prestigiar a posse. Mas também nos sentíriamos muito prestigiados com a presença dele ambém nas prestações de contas obrigatórias da Lei de Responsabildiade Fiscal, nos meses de feveriro,. maio e setembro - frisou o vereador.
Para Câmara, o prefeito dará um gesto de respeito aos ex-colegas aqssumindo este compromisso de fazer a prestação de contas oficial pessoalmente aos vereadores, ao lado dos seus secretários.
Em seu primeiro discurso, o peemedebista deixou claro que não pretende promover caças às bruxas na adminsitração holandina, mas estará cumprindo integralmente seu papel de fiscalizador chancelado pela população de São Luís.
- Estarei sempre aqui, em nome do povo, e com o devido respeito, cobrar aquilo que entender ser de importância para a população - demarcou o vereador.
Fazendo também um histórico de sua trajetória política, Câmara lembrou ter entrado pela primeira vez no Palramento como entregador de revista. E destacou a persença de negros e mulheres na atual formação do plenário.
- Tenho orgulho de ver três negros aqui neste plenário: eu, o vereador Beto Castro (PRTB) e a vereadora Rose Sales (PCdoB), que sofre duplo preconceito por ser mulher e negra - destacou.
Fábio Câmara deve assumir a comissão de transporte da Câmara Municipal, espaço por meio do qual também pretende contribuir com a melhoria do sistema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário