Dutra conspirou contra outros candidatos a vereador e enganou até Flávio Dino para beneficiar Núbia
|
O candidato a vereador em Paço do Lumiar Roberval Costa (PCdB), que integra a coligação “Vai Dar Certo”, e até recentemente apoiava o também comunista Domingos Dutra na eleição de prefeito, fez uma grave denúncia contra o ex-aliado e agora desafeto.
Roberval revelou que Domingos Dutra havia feito um acordo verbal com o governador Flávio Dino para que sua esposa, Núbia Dutra, não saísse candidata a vereadora em Paço do Lumiar. O motivo seria a rejeição da mulher no município, onde ela é taxada de desagregadora e metida a rica.


Não suportando mais a pressão dos candidatos a vereador e de militantes, Núbia Dutra escondeu a chave do comitê do PCdoB luminense e destituiu a coordenadora da campanha, Rosana Bordalo. Os candidatos a vereador tiveram de fazer as reunião na rua.
Outra revelação
Roberval fez outra revelação: Dutra o obrigou a retirar o seu vídeo do horário eleitoral, no qual ele se declarava comunista. A alegação foi de que o candidato a vereador estava afastando os evangélicos da campanha.
Todas as lutas protagonizada por Roberval, como a regularização dos títulos de terras e a campanha contra a Odebrecht foram exclusivamente para eleger a sua esposa Núbia Dutra. Ele ainda acusa Dutra de estar se movimentando para expulsá-lo do partido.
Firme em sua postura de combate aos desmandos de Dutra, ele diz ter o apoio e a solidariedade de vários intelectuais e artistas e movimento culturais contra as conspirações do candidato comunista a prefeito de Paço do Lumiar e de sua antipática esposa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário