quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Em menos de 1 ano, grupo Sarney já enganou a população de Paço do Lumiar 2 vezes.

Blog do Rilton Silva

Três incompetentes que pensam que o povo de Paço do Lumiar é burro.
O grupo Sarney prova novamente que não tem compromisso com a população de Paço do Lumiar, depois do cancelamento pela terceira vez (clique aqui) da licitação para a contratação de empresa especializada de engenharia para execução das obras de restauração, revitalização e reconstrução asfáltica em diversas vias dos bairros Maiobão, Paranã e Vila Cafeteira. O grupo que domina nosso estado há décadas mostra o seu desprezo com o povo luminense, e não é a primeira vez que situações como esta acontece.

A Governadora Roseana Sarney já havia aplicado um golpe contra a população do município de Paço do Lumiar, no dia 27 de maio de 2013 a Secretária de Infraestrutura do Estado, colocou o Aviso de Revogação concorrências Nº 28/2012-CSL E 29/2012-CSL. Para quem não sabe esse era o convênio entre a SINFRA,a Prefeitura de Paço do Lumiar e a CEF que foi assinado no dia 12 de abril de 2012 que destinava recursos da ordem de R$ 7,2 milhões para os serviços de melhoria e pavimentação de diversas ruas, principalmente no Maiobão, Paranã e Vila Cafeteira.

Veja o documento de revogação:

                                                             AVISO DE REVOGAÇÃO
CONCORRÊNCIAS Nº 28/2012-CSL E 29/2012-CSL
PROCESSOS ADMINISTRATIVOS N.º 2382/2012 - SINFRA E 2383/2012 - SINFRA
O SECRETÁRIO DE ESTADO DE INFRAESTRUTURA -SINFRA, por meio da Comissão Setorial de Licitação - CSL/SINFRA, no uso de suas atribuições legais e no interesse da Administração Pública, REVOGA as Licitações: Concorrência Pública Nº 028/2012-CSL/SINFRA e Concorrência Pública Nº 029/2012-CSL/SINFRA, referentes aos objetos: PAVIMENTAÇÃO DE VIAS URBANAS NOS BAIRROS DO MAIOBÃO, PARANÃ E VILA CAFETEIRA, NO MUNICÍPIO DE PAÇO DO LUMIAR e PAVIMENTAÇÃO DE VIAS URBANAS NO BAIRRO DO MAIOBÃO, MUNICÍPIO DE PAÇO DO LUMIAR, respectivamente, com fulcro na justificativa constante dos autos e nos termos do Artigo 49 da Lei Federal 8.666/93 e suas alterações posteriores. Os processos encontram-se com vistas no prazo de 05 (cinco) dias úteis, a contar da data desta publicação para, querendo, apresentar recurso.
                                  São Luís - MA, 27 de maio de 2013.
                                  JOSÉ MIGUEL LOPES VIANA

Na época o secretário de Estado de Infraestrutura, Max Barros, e o secretário municipal de Infraestrutura de Paço do Lumiar, Cinéas de Castro, do desgoverno da famigerada Bia Aroso assinaram, o convênio com a Caixa Econômica Federal para pavimentação de vias urbanas do município. O ato de assinatura aconteceu na sede da Secretaria de Estado de Infraestrutura (SINFRA) e contou com a presença de Adriano Sarneycomo testemunha.
Adriano Sarney como testemunha, Max Barros e o ex - secretário Cinéas de Castro assinando o convenio. 
O que nos deixa mais revoltado com esta palhaçada do governo do estado, é saber que esta emenda poderá retornar ao governo federal. Roseana Sarney esta brincando com classe politica de nossa cidade. 

Pelo projeto, as obras de recuperação asfáltica beneficiariam as avenidas 01020304091112 parcial, 15 e as ruas 375761B117, no maiobão; as avenidas 010203, Contorno Norte, Sul e Leste, no Paranã; e as ruas 04 e 05 da Vila Cafeteria.


Era sem duvida um grande beneficio para nossa população, que está cansada de ser enganada por este grupo. Mas 2014 vem ai!

2 comentários:

  1. Depois o povo se revolta e sai fechando avenidas e o trânsito e a vida de muitas pessoas param no tempo e todo mundo acha ruim, principalmente às vezes eu. Mas uma palhaçada dessa merece tudo isso acontecer. Que fechem as avenidas, acampem em frente ao palácio dos leões, do prédio da prefeitura e da Caixa Econômica inclusive. Tem greve para tudo. Deveríamos fazer greve de impostos também!

    ResponderExcluir