segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Roberto Rocha Junior participa de comemoraçoes do dia das crianças nas comunidades de São Luís

O sábado do dia das crianças foi comemorado com muita alegria e diversão por centenas de crianças do bairro Vila Cruzado e adjacências. Elas participaram da terceira edição do Ação Criança 2013, com o Projeto Brincando nos Bairros. O evento foi promovido pelo vereador Roberto Rocha Júnior (PSB), em parceria com a Secretaria de Desportos e Lazer (Sendel), a Central única das Favelas (CUFA), o Coletivo Nós da Comunidade, e a Liga Desportiva do Recanto Fialho. O evento contou também com o apoio de toda a comunidade, que aproveitou a oportunidade para apresentar projetos de dança, música, arte, esporte, pintura, entre outros.

A ação iniciou-se com uma marcha contra a violência infantil, que percorreu várias ruas dos bairros Vila Fialho, Recanto Fialho, Vila União, até chegar á Vila cruzado, em frente á igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde teve início á programação.

Na oportunidade, as crianças se divertiram com vários brinquedos instalados no local especialmente para elas: pula-pula, piscina de bolinhas, tobogan, cama elástica, além de lanches e muita música que animou a criançada durante todo o evento. Vários serviços de orientação médica foram disponibilizados pela prefeitura e estavam disponíveis á população, como avaliação nutricional, medição de pressão e glicemia.

Roberto Júnior, que acompanhou toda a programação de perto, ajudou na distribuição dos brinquedos e reafirmou o compromisso de sempre apoiar ações como essa que beneficiam as comunidades mais carentes de São Luís.

“Estou muito feliz em poder fazer parte dessa parceria, e poder ajudar a proporcionar esse dia de lazer e alegria, não só ás crianças, mas á toda a comunidade da Vila Cruzado e bairros circunvizinhos”, disse.

Prestigiou o evento o Prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), o Vice-Prefeito Roberto Rocha (PSB), os deputados federais Weverton Rocha e Simplício Araújo, além de vários secretários municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário