terça-feira, 5 de novembro de 2013

Maria Spíndola canta nesta quarta, 06, no Seu Guma Boteco Gastronômico


Lançamento do CD Fogo Original em São Luísl
A cantora, compositora e jornalista Maria Spíndola, residindo atualmente no Rio de Janeiro, vem a São Luís para lançar o CD “Fogo Original”, nesta quarta-feira, 06, às 21h, no Seu Guma: Boteco Gastronômico (Rua dos Periquitos, 14, Renascença II, ao lado da Fabrika Filmes, atrás do Edifício Office Tower). O CD é um trabalho autoral onde reúne parcerias com os compositores maranhenses Gerude, Alê Muniz, Zé Filho, Gérson da Conceição, entre outros. Ingressos no local.
Neste show de lançamento do CD Fogo Original, em São Luís, Maria Spíndola será acompanhada pela banda, formada por Marcus Lussaray (guitarra e produção musical), Mauro Sérgio (baixo acústico), Oliveira Neto (bateria), Erivaldo Gomes (percussão) e Rui Mário (teclados e acordeom). A produção executiva do show é de Matilde Coqueiro. Em 2012, Maria Spíndola realizou o pré-lançamento do CD, no Trapiche, em São Luís, reunindo amigos e convidados.
No pré-lançamento, o CD reunia 10 canções gravadas em São Luís, com produção de Marcus Lussaray. De lá pra cá, “Fogo Original” ganhou mais duas faixas: “Árvore do Deserto”, um bolero, gravado no Studio 185, em São Paulo, produzido por Gérson da Conceição, e a regravação de “Linha do Equador”, de Djavan e Caetano, gravado em estúdio no Rio de Janeiro, com produção de Arthur Maia. No dia 14 de outubro deste ano, o CD foi lançado no Balcony Music, em Brasília.

O disco é eclético. "Tem pop, balada, xote romântico, que é a faixa título, bolero e até tango. É uma gostosa salada musical. Fogo Original traz ainda a música Linha do Equador, de Djavan e Caetano, que foi gravada no Rio de Janeiro, com arranjos e produção de Arthur Maia”, explica Spíndola. O repertório do CD e show são enriquecidos também com primorosas releituras das canções de Odair José, Fernando Mendes, Roberto Carlos e Zeca Baleiro. Imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário