quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

É preciso separar o joio do trigo na Câmara de São Luís





A imoralidade da nossa política local tem se evidenciado a todo vapor nos últimos dias, desta feita agora o caso na Câmara de Vereadores da cidade, onde denuncias foram feitas de desvios do dinheiro público que chegam próximo às casas dos 30 milhões de reais. 

Estes desvios como muitos creditam, prefiro dizer "ROUBO" mesmo, segundo informações seriam através de empréstimos consignados à vereadores e funcionários daquela Casa na instituição financeira Banco Bradesco. 

O Ministério Público juntamente com a Polícia Civil tem realizado investigações sobre o caso, e claro, ficando assim todos os nossos 31 representantes sob suspeita, uma vez que na mídia vem sendo divulgado que apenas 10 vereadores estariam envolvidos no esquema. 

O que se observa é que os vereadores que não estão neste meio, parecem não querer tocar muito no assunto, pois afeta diretamente colegas daquela Casa, mas se esquecem que todos até que sejam revelados os nomes dos envolvidos entram no dito popular "são farinha do mesmo saco". 

O vereador Marquinhos (PRB) vendo a coisa ficar preta, encaminhou documento solicitando a troca da instituição financeira Bradesco ligada à Câmara. E para surpresa maior o requerimento não foi votado e ainda sim o mesmo requerimento foi pedido vista pelo vereador suplente Alencar Gomes, é brincadeira mesmo! 

Os vereadores que não estão nesta "MARACUTAIA", como dizia o saudoso Jairzinho, devem tomar alguma providência urgentemente, pois precisa-se separar o joio do trigo, separar as laranjas podres das boas. Enfim, o povo ter representantes que realmente tenha compromisso com a Cidade. 

AGORA SERIA DE BOM TAMANHO UMA CPI !!! E DEPOIS DE ENCONTRADO OS ENVOLVIDOS NO ESQUEMA SEREM CASSADOS DOS MANDATOS IMEDIATAMENTE SEM DIREITO A DEFESA. 

O MINISTÉRIO PÚBLICO TEM QUE SER RIGOROSO NESSA INVESTIGAÇÃO, CASO CONTRÁRIO FICARÁ A IMAGEM DE COMPACTUAÇÃO DOS PODERES

Nenhum comentário:

Postar um comentário