segunda-feira, 14 de julho de 2014

UM MILITANTE CANDIDATO

Diferente da maioria dos candidatos, fui convidado e consequentemente premiado com a honraria de candidatar-me a Deputado Federal Pelo PDT.
O convite me foi feito pelo Diretório Regional dessa legenda histórica que marcou suas fileiras por honradas figuras políticas do Brasil, tais como: Neiva Moreira, João Francisco, Darcy Ribeiro, Leonel Brizola e o nosso Governador Jackson Lago, o qual se doou de forma tão intensa por toda sua trajetória de homem público, chegando ao ponto de imolar-se em defesa da justiça e da educação buscando de todas as maneiras diminuir as distâncias entre ricos e pobres no Estado do Maranhão.
Jackson Lago foi e continua sendo o meu espelho político. Caminhei com ele por toda a minha vida de militante na política. A partir da JS – Juventude Socialista do PDT – aos dias atuais, sempre militei somente num só partido, o PDT, e sob a liderança de Jackson Lago, mas também convivi com grandes pessoas sob a égide da sabedoria, dentre elas: Dr. Luizão, Pedro Lago, Alaíde, Chico Leitoa e o meu companheiro e irmão insubstituível João Francisco – um dos ícones do PDT, cuja a experiência ativista registra-se nas lutas em prol da liberdade democrática do nosso povo.
Costumo dizer, que quem milita num partido – ainda que não expresse sua pretensão – a pessoa está pronta para a missão de disputar um cargo eletivo, de vereador, deputado, senador, etc. Isso é inerente ao ativista, militante e amante da política e que tem vocação para lutar em favor das pessoas, das grandes questões sociais e da transformação da sociedade. E, já que me proporcionaram essa oportunidade de disputar um cargo tão importante quanto o de Deputado Federal, quero anunciar para o Maranhão que estou abraçando essa missão com a maior esperança de êxito, e com a motivação de dar tudo de mim para, em caso de vitória, defender o Maranhão, como nenhum outro parlamentar jamais o fez. Ajude-me a conquistar esse mandato. Pois com o nosso voto, podemos mudar e dar um rumo certo ao Maranhão. Vamos eleger Flávio Dino, Governador do Estado e Roberto Rocha, Senador.

Como dizia Dr. Jackson: “Vamos libertar o Maranhão da miséria, das desigualdades, da falta de educação de qualidade e das injustiças”.
Temos o direito e devemos sonhar com novos dias. Através do voto vamos fazer a Revolução Democrática a partir da nossa indignação. Portanto, indigne-se, pois A LUTA CONTINUA e nessa luta conto com você.
Mário Jackson – Deputado Federal (PDT) - 1200 Flávio Dino – Governador (PC do B) - 65 Roberto Rocha – Senador (PSB) - 400 Eduardo Campos – Presidente (PSB) - 40

Nenhum comentário:

Postar um comentário