O prefeito Edivaldo compôs a mesa de honra da sessão solene realizada na sala de sessões do tribunal pleno ao lado do governador do estado, Flávio Dino; do desembargador Luiz Cosmo, que concluiu o mandato; da ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Kátia Magalhães Arruda, ex-integrante do TRT-16 Região; do procurador do trabalho, Maurício Pessoa Lima, que representou a Procuradoria Regional do Trabalho da 16 Região e do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Maranhão, Mário Macieira.
O procurador Maurício Pessoa Lima, da Procuradoria Regional do Trabalho da 16ª Região, convocou o prefeito de São Luís, Edivaldo, a integrar a cruzada pela erradicação do trabalho infantil. Segundo dados estatísticos apresentados pelo procurador no intervalo entre 2013 e 2015 houve crescimento do número de casos constatados de trabalho infantil no estado do Maranhão com índice superior a 4 por cento.
Maurício Lima estendeu a convocação ao governador Flávio Dino. A ministra Kátia Arruda, presente à solenidade, integra a Comitê Nacional de Combate ao Trabalho Infantil.
VISITA
O prefeito Edivaldo visitou na tarde desta sexta-feira (18), o escritório de representação em São Luís do senador Roberto Rocha (PSB-MA). Rocha foi eleito vice-prefeito junto com Edivaldo nas eleições de 2013, permanecendo no mandato até janeiro de 2015. O prefeito foi recebido no escritório localizado no Calhau pelo senador e os suplentes Pinto Itamaraty e Paulo Matos.
"Parabenizo o senador Roberto Rocha pela iniciativa e pelo grande trabalho que vem realizando em Brasília neste primeiro ano do seu mandato. A população também tem reconhecido o trabalho do senador", disse o prefeito Edivaldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário