
Rogener Almeida foi premiada com a 1ª edição do troféu Malala, entregue durante cerimônia pela internet. Prêmio é organizado por educadores de Minas Gerais.
A psicologa e educadora maranhense, Rogener Almeida, foi premiada com a 1ª edição do 'Troféu Malala', entregue pelo movimento 'Educação é o alvo', de Minas Gerais, que presta homenagem a mulheres educadoras do Brasil. A cerimônia de premiação foi realizada na quarta-feira (17), pela internet.
A maranhense atua na área da educação há 30 anos. Em sua carreira, Rogener atuou como professora em escolas privadas de São Luís e, atualmente, trabalha com psicologia para adolescentes e jovens.
A escolha do nome do troféu é em homenagem a ativista paquistanesa Malala Yousafzai, que se tornou conhecida no mundo após ser baleada na cabeça pelo Talibã, enquanto saia da escola. O material do troféu, feito em jornal e revista, é um lembrete aos homenageados sobre a importância do seu papel como educadores e o impacto que ele causa na história do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário