Fachada do São Luís Shopping, que terá funcionalmente alterado nesta quinta-feira (1º)
O São Luís Shopping terá horário especial de funcionamento no feriado do Dia do Trabalhador, nesta quinta-feira, 1º de maio. Seguindo a Convenção Coletiva de Trabalho dos Comerciários, estabelecida pela Fecomércio, as lojas e quiosques do centro de compras estarão fechados na data.
Apesar do fechamento das lojas, alguns serviços e operações funcionarão em horários especiais. As praças de alimentação e o posto de trocas da promoção do Dia das Mães atenderão o público das 12h às 22h. O restaurante Ferreiro Grill funcionará das 11h às 23h, enquanto a rede de cinemas Cinépolis abrirá das 14h às 22h.
A academia Selfit também estará em operação, das 8h às 18h. Os espaços de lazer Park Mundo Encantado e Danny’s Park funcionarão das 12h às 22h. Drogarias e farmácias no local terão horários diferenciados: a Drogasil, das 13h às 21h; a Extrafarma, das 12h às 21h; e a Pague Menos, das 12h às 22h.
Por outro lado, atrações como Adrenalina Parque, Full Time Paintball, DayCâmbio, Nacional Câmbio, loterias e o Viva Procon permanecerão fechadas. O atendimento do Viva Procon será retomado apenas no sábado, 3 de maio.
O shopping reforçou que qualquer alteração de horários será comunicada por meio de suas redes sociais. A íntegra da Convenção Coletiva de Trabalho 2024/2025 está disponível nos canais eletrônicos da Fecomércio.
Sobre o São Luís Shopping
O São Luís Shopping inaugurado no dia 20 de novembro de 1999 possui 55.319,39m²ABL, 2 pavimentos, 232 operações, 45 quiosques, 2 praças de alimentação, 3 parques de diversão, 2.400 vagas de estacionamento e 10 salas de cinema sendo 07 salas convencionais e 03 salas vips, academia e demais serviços que atendem as necessidades dos nossos clientes. O São Luís Shopping desempenha um papel fundamental no desenvolvimento socioeconômico da região através da geração de 170 postos de empregos diretos e 1.650 postos indiretos.
Visite: www.saoluisshopping.com
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio de administração e investimentos é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br .
Nenhum comentário:
Postar um comentário