quinta-feira, 1 de novembro de 2012

RAIMUNDO FILHO INICIA RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA EM PAÇO DO LUMIAR





A prefeitura de Paço do Lumiar, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou nesta quarta-feira (dia 31), às 09 horas na Avenida 13 do Conjunto Maiobão um trabalho intensivo de recuperação e pavimentação de toda malha viária do município.
Segundo Raimundo Filho, o município estava em situação de abandono em muitas áreas, mas a principal delas era a infraestrutura viária de Paço do Lumiar. “Encontramos a malha viária do município, um verdadeiro caos e imediatamente tomamos as devidas providências no que diz respeito ao levantamento das áreas mais prioritárias, mas iremos dentro das possibilidades nestes dois meses, recuperar todo município, para que possamos ter trafegabilidade”, frisou.
            “Estamos trabalhando com todo empenho para melhorar a malha viária do município, priorizando é claro os locais onde a situação é mais crítica, mas a nossa intenção é que todo município seja atendido até o final da gestão”, afirmou.
O vereador eleito Marcelo Portela, falou da importância de ações como esta para o município. “Fico muito feliz de ver finalmente uma obra de recuperação asfáltica sendo feita em Paço do Lumiar, todos são conhecedores da situação de abandono em que nos encontrávamos. Isso demonstra a responsabilidade da nova gestão com Paço do Lumiar”, disse.
            Na oportunidade Raimundo Filho também falou da obras que deverão iniciar até o final da gestão, entre elas a Construção de uma UPA tipo II e mais 2 postos de saúde nas comunidades do Mojó e Roseana Sarney, desafogando assim o atendimento médico nas outras unidades de saúde, além da entrega de mais 2 Sistemas de Abastecimento de Água em Paço do Lumiar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário