domingo, 24 de setembro de 2017

Arleide Gomes e Arnaldo Gomes recebem viatura do governo do estado para o municipio de Altamira



A pedido de Arleide Gomes o município de  Altamira do Maranhão recebeu uma viatura policial, caminhoneta frontier, para facilitar o trabalho de segurança no município.

Altamira foi contemplada ontem com mais outros 49 municípios. O pedido da ex-vereadora e Assessora da Casa Civil foi encaminhado ao Secretário Chefe da Casa Civil do Governo do Maranhão, Marcelo Tavares.

O Governador Flávio Dino fez a entrega das viaturas no Palácio Henrique de La Roque. Ao contrário do que outras lideranças fizeram (tirar foto ao lado de uma viatura qualquer e dizer que era a de Altamira - numa foto montada e publicada na manhã de terça, numa outra cidade, Arleide Gomes teve a postura coerente de reconhecer que o veículo teria que ser recebido por Ricardo Miranda, pois ele que é o prefeito da cidade). Essa postura revela maturidade política da ex-vereadora.

Entrevistada, Arleide afirmou: "quem tem o direito de receber a viatura é o prefeito e o Comandante do Destacamento, Cabo Nascimento, que estava presente ao Palácio. Eu passo sempre com a verdade. Quem me conhece sabe disso".


Perguntada sobre uma foto que circulou nas redes sociais de uma viatura que não era de Altamira e que uma pessoa que se diz liderança teve a cara de pau de publicar para enganar as pessoas, Arleide disse ainda: " não quero falar de ninguém. Agora, eu não tenho coragem de inventar uma história, pra todos saberem que é mentira".

De fato, a mentira tem perna curta e pegou muito mal a foto mentirosa publicada antes da entrega oficial.

Ao fim da entrevista, Arleide disse que fez o pedido e está feliz porque o Governador atendeu, mas que é bom deixar claro que ela está contribuindo com Altamira e que não está fazendo palanque disso, pois não estamos em eleição. O que eu quero é o melhor pra cidade.

Veja a seguir a verdadeira viatura de Altamira nas fotos de Arleide e Arnaldo Gomes - ex-prefeito - com os Secretários Marcelo Tavares e Márcio Jerry (Casa Civil e Articulacão Política); com Carlos Brandão, Vice-Governador; e com o Comandante do Destacamento do Município, Cabo Nascimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário