terça-feira, 19 de setembro de 2017

Atendendo proposta de Cézar Bombeiro, Câmara concede titulo de Cidadão de São Luís ao advogado Ronald Ribeiro

O advogado e ex-presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão, o paraense da ilha de Marajó,  Ronald Ribeiro,  recebeu nesta terça-feira, (20), o título de cidadania ludovicense da Câmara de vereadores de São Luís. A iniciativa da homenagem foi do vereador Cézar Bombeiro (PSD) .  A sessão solene, ocorrida à tarde no plenário da Câmara, foi muito concorrida e dela participaram inúmeros advogados, secretários de estado, prefeito,
familiares e amigos do homenageado. Ao usar a tribuna, Cézar Bombeiro fez referências elogiosas ao advogado homenageado. Ele frisou que na sua trajetória Ronald Ribeiro teve papel importante nas lutas sindicais e destacada atuação nas causas humanitárias.

O vereador lembrou que Ronald Ribeiro foi também dirigente da torcida organizada "Garra  Tricolor", defendia, nessa condição, a paz entre as torcidas, o bom futebol e a transparência na gestão dos clubes, especialmente do Sampaio Correa, seu time de coração. Ronald Ribeiro, por sua vez, ao usar a tribuna, agradeceu a iniciativa do vereador Cézar Bombeiro, fez um grande relato da sua vivencia em São Luís, para onde migrou com a sua família, da ilha do Marajó, no estado do Pará. Ronald Ribeiro bacharelou-se em Direito em 1998 na Universidade Ceuma em São Luís. Finalizou seu discurso dizendo que agora tem um motivo a mais para gostar de São luís, pois agora é ludovicense de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário