terça-feira, 24 de outubro de 2017

Dia do Servidor Público é comemorado na PGJ


 Membros e servidores do Ministério Público do Maranhão participaram, na tarde desta segunda-feira, 23, das comemorações do Dia do Servidor Público, realizada na Procuradoria Geral de Justiça. O evento foi alusivo à data do próximo dia 28, que cairá no sábado.
A programação contou com a comemoração dos aniversariantes do mês, exibição do vídeo institucional em homenagem ao Dia do Servidor e apresentação da comédia Pão com Povo, sucesso de público no Maranhão, cujos números de humor lotaram o auditório da PGJ.
Na ocasião, o procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, também assinou o Ato Regulamentar nº 30/2017, que dispõe sobre as férias dos servidores. O documento possibilita dividir o descanso de 30 dias em dois períodos de 15, mediante pedido do servidor e autorização do chefe imediato. Os detalhes do ato foram explicados, no evento, pelo diretor-geral da PGJ, promotor de justiça Emmanuel Guterres Soares.
Durante a solenidade, o procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Coelho, parabenizou a todos e afirmou que o Dia do Servidor Público é uma data especial para a instituição. “Nós formamos uma família, porque passamos boa parte do nosso dia aqui. Por causa desta união, conseguimos avançar muito e contribuir para o bem-estar social”, completou.
Da mesma forma se pronunciou a subprocuradora-geral de justiça para Assuntos Administrativos, Mariléa Campos dos Santos Costa. “Vocês estão de parabéns. Com muita motivação, desenvolvem um trabalho cada vez melhor”.
A presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Maranhão (Sindsemp), Vânia Leal, também saudou a todos que compõe a instituição e agradeceu o apoio que o sindicato dos servidores recebe da administração superior. “A instituição demonstra interesse em nos ajudar. Sabemos que as nossas reivindicações estão sendo atendidas na medida do possível”.
Também estiveram presentes na solenidade os promotores de justiça Marco Antonio Amorim (diretor da Secretaria para Assuntos Institucionais), Fabíola Fernandes Faheína Ferreira (chefe de gabinete do PGJ), Raimundo Nonato Leite Filho (diretor da Secretaria de Planejamento e Gestão da Procuradoria Geral de Justiça), Justino da Silva Guimarães (chefe da Assessoria Especial da PGJ) e José Márcio Maia Alves (chefe de gabinete da Corregedoria-Geral do MPMA).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário