quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Desterro em Festa: Flor do Samba comemora aniversário e lança samba enredo para 2018

 
A Flor do Samba festeja neste sábado (11) seu aniversário de 78 anos de fundação. Mas a escola do Desterro vai começar a comemorar nesta sexta-feira (10), com uma grande festa na Praça da Flor no Desterro, a partir das 20h, quando ocorre o lançamento oficial do samba enredo para o carnaval de 2018, com o tema "Hoje tem festança e cantoria: é a Flor em Balsas! No centenário da cidade querida!", samba dos compositores Lucas Neto, Darlan Oliveira, Hakã Silva, Chico da Ladeira e Leozinho Nunes.
De acordo com o presidente da escola, Luís Cesar Maia Araújo (Lulu), o roteiro da festa consta sessão de parabéns pelos 78 anos de glórias e conquistas no carnaval de São Luís, tendo as seguintes atrações: Grupo de Pagode do Golpe do Baú, Bloco Tradicional Os Apaixonados e a Bateria Fabulosa, sob a regência do mestre Dudu, acompanhado das vozes de Lucas Neto, Wanderclayton, Rose e Chocolate. E nas cordas, Hakã Silva, Leo do Cavaco e Kity no violão.
Ainda no roteiro da festa, conforme informações do presidente César Maia, a Flor prestará homenagem para 13 (treze) pessoas que vem se destacando na história da agremiação do Desterro. Entre elas, Bruna Gomes, Elizete Campos, Luís Gonzaga Martins, Domingos do Carmo, Charles Gean Bucelle, José Henrique Pinheiro, Nilson Brasiliano, Marco André Campos, Maria das Mercês, José Edson Viveiros, Flávia Ferreira Almeida, Antônio Carlos Silva e José Luís Araújo Pereira.
SERVIÇO: 
O que: Festa de aniversário da Flor do Samba e lançamento do samba enredo de 2018.
Onde? Praça da Flor, no Desterro.
Quando? : Sexta-feira, dia 10 de novembro de 2017. 
Atrações: Pagode do Grupo Golpe do Baú, Bloco Tradicional Os Apaixonados e Bateria Fabulosa da Flor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário