segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

SEJA DIGITAL REALIZA SORTEIO NESSA QUARTA (28)

DIVULGAÇÃO: Darrielly Chaves Pires, a mobilizadora social da Seja Digital Shirley Coimbra, Paula Delgado Santos e Marcelo Correa Filho, na entrega dos prêmios da Instalação Premiada / Seja Digital.

Darrielly Chaves Pires, Ana Carolina dos Santos, Paula Delgado Santos, moradoras de São José de Ribamar, e Marcelo Correa Filho, morador de São Luís, compartilharamrecentemente a mesma surpresa e alegria: Foram contemplados no segundo sorteio da promoção Instalação Premiada, realizada pela Seja Digital, e receberam o prêmio de R$2 mil reais cada um. Para participar, eles retiraram e instalaram o kit gratuito que está sendo distribuído pela Seja Digital e cadastraram o código que apareceu na tela da TV. O kit conta com antena digital e conversor com controle remoto, equipamentos que permitem que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital. Eles receberam os prêmios das mãos de Shirley Coimbra, mobilizadora social da Seja Digital.

A Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico de televisão para o digital, está distribuindo kits gratuitos para as famílias de menor renda atendidas pelo Governo Federal. Para incentivar a instalação imediata do equipamento, a Seja Digital criou a Promoção Instalação Premiada, que está sorteando prêmios de R$2 mil, em cartões pré-pagos, quinzenalmente até 28 de março, data do desligamento do sinal analógico de TV na região.

Para concorrer à promoção, a população precisa instalar em casa seu kit gratuitoNo final do processo de instalação aparece um código na tela da TV. Após esta etapa, é necessário entrar no sitesejadigital.com.br/concorra ou ligar no 147 (ligação gratuita) com o número do código gerado e se cadastrar para concorrer. O próximo sorteio será nessa quarta-feira (28.02).

Nenhum comentário:

Postar um comentário