quinta-feira, 15 de março de 2018

Cézar Bombeiro requer a prefeitura e secretaria de obras pavimentação de ruas do bairro Fé em Deus

 
O plenário da Câmara Municipal de São Luís aprovou requerimento de autoria do vereador Cézar Bombeiro (PSD), dirigido ao Prefeito de São Luís e ao Secretário Municipal de Obras, solicitando a pavimentação das ruas Boa Vista, Bom Jesus, da Alegria e a travessa Boa Vista. Localizadas no bairro da Fé em Deus.


O vereador registrou que nenhuma das artérias recebeu qualquer investimento público, relatando também que existe nelas é fruto dos mutirões comunitários, em que a participação de homens e mulheres são fundamentais para garantir pelo menos um pouco de dignidade aos moradores, disse Cézar Bombeiro.

A iniciativa do requerimento foi decorrente dos sucessivos apelos feitos por lideranças comunitárias, registrando que buracos, esgotos a céu aberto, possibilitam a formação de criadouros de vetores transmissores de doenças, como a dengue, além de as ruas asfaltadas representam investimentos do poder público na comunidade e direito dos cidadãos, que todos são merecedores, afirmou o vereador Cézar Bombeiro.
  

Edson Gaguinho solicita pavimentação para as ruas Nossa Senhora de Fátima, Duque de Caxias e Silvio Romero, no bairro Janaína.
 
O vereador Edson Gaguinho (PHS), solicitou nesta terça-feira (13), em caráter de urgência, a pavimentação asfáltica para as ruas: Nossa Senhora de Fátima, Duque de Caxias e Silvio Romero, ambas localizadas no bairro Janaína. O pedido foi encaminhado para a Prefeitura de São Luís e Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.
 
De acordo com o parlamentar, os buracos que tomam conta das ruas e estão prejudicando o tráfego de veículos, causando sérios prejuízos. Agora, foi encaminhado requerimento para Prefeitura de São Luís e Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos em regime de urgência, solicitando a realização dos serviços.
 
“A situação dessas ruas é complicada. Com a recuperação asfáltica, melhores condições de trafegabilidade serão oferecidas aos usuários, por isso é muito importante a pavimentação dessas vias, pois os problemas comprometem o fluxo de veículos, dificultando os deslocamentos”, destacou Edson Gaguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário