sábado, 21 de abril de 2018

Eliziane Gama recebe mais apoios a sua pré-candidatura ao Senado Federal

A pré-candidata ao Senado, deputada federal, Eliziane Gama (PPS-MA), continua a todo vapor congregando nomes favoráveis a sua pré-candidatura na chapa majoritária do Governador Flávio Dino (PCdoB).  
 
Na tarde desta sexta-feira (20), Gama conquistou o apoio do Prefeito de Turilândia, Alberto Magno (PCdoB), do Deputado Estadual Toca Serra (PTC) e do ex-Prefeito de Pedro do Rosário, Irlan Serra.
 
“Acreditamos em Eliziane Gama como um excelente nome ao Senado. A escolha do governador foi sensata e sábia. Como deputada federal, suas bandeiras de luta por toda sua história estão de acordo com os projetos de Flávio Dino em prol do povo”,  destacou o prefeito Alberto Magno. 
 
Eliziane foi oficializada pré-candidata ao Senado em um jantar concedido pelo Governador Flávio Dino, onde ele confirmou todos os membros da chapa majoritária que pleitará em 2018. 
 
“Continuo, como fiz desde o começo, conversando com os partidos e trazendo grandes lideranças políticas para o nosso grupo. Iremos seguir em frente conquistando mais nomes”, afirmou Eliziane Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário