sábado, 19 de maio de 2018

Edivaldo e Penha vistoriam obra de construção da ponte da Vila Isabel

 
 
 O prefeito Edivaldo e o vereador Raimundo Penha, ambos do PDT, vistoriaram, nesta sexta-feira (18), as obras de construção da Ponte da Rua do Comércio, no bairro da Vila Isabel, na região Itaqui-Bacanga.
 
Também participaram da visita o deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC); o secretário municipal de Urbanismo e Habitação, Madson Leonardo Andrade, e o secretário municipal de Obras, Antônio Araújo.
 
O serviço, executado pela prefeitura, é resultado de um requerimento apresentado pelo parlamentar na Câmara Municipal de São Luís e que atendeu reivindicação dos moradores, que há mais de 40 anos aguardavam por este benefício.
 
Penha também propôs que o equipamento público, quando for entregue, receba o nome de Ponte Edmilson Jansen, uma homenagem ao vereador de mesmo nome que faleceu ano passado.
 
"A nossa gestão segue com a preocupação de sempre proporcionar melhorias na qualidade de vida dos moradores da cidade de São Luís. Com obras como essa, estamos transformando realidades. É o poder público municipal intervindo positivamente no cotidiano das pessoas, favorecendo a mobilidade e facilitando o acesso da população aos serviços públicos, cada vez mais aprimorados por nossa gestão", enfatizou Edivaldo.
 
Raimundo Penha destacou o comprometimento do prefeito em ter atendido o seu pleito e de toda população da área Itaqui-Bacanga.
 
De acordo com ele, a obra contribuirá significativamente para melhorar a qualidade de vida dos moradores.
 
A obra encontra-se em fase de conclusão, com a concretagem dos guarda-corpos e das cabeceiras dos dois lados, além da finalização da passarela para pedestres.
 
Após etapa de concretagem, será construída a rampa que nivela a ponte com a via e permitirá também a passagem de veículos de todos os portes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário