quinta-feira, 28 de junho de 2018

A AÇAITERIA chegou em São Luís!!!




Experimente o sensacional “AÇAI SELF-SERVICE”.
 
A Açaíteria começou em 2015, quando um casal decidiu abrir a primeira loja em Araguaína-TO e vender açaí com vários acompanhamentos, tornando-se um sucesso para o público da cidade.  Com 1 ano a empresa abriu sua primeira franquia em Balsas-MA e no ano seguinte a rede já conta com mais de 13 lojas em 5 estados do Brasil.
E nesta quinta-feira dia, (28), chega em São Luís a Açaiteria a partir das 18h na Pé-Inauguração para convidados, já na Sexta-feira no dia (29), no mesmo horário será aberto ao público que vai conhecer o melhor Açaí da Ilha do Amor.  E atenção!!! Os 100 primeiros clientes ganharão, além de sua compra, 01 pote de açaí de 400ml grátis!!! Do seu jeito! Açaiteria.
O açaíteria é self-service uma nova maneira de consumir açaí, além de muito refrescante é extremamente saboroso. Açaí e sorvete com mais de 30 acompanhamentos, prove as delícias de uma das franquias que mais cresce no Brasil!
A Açaiteria é a franquia de açaí que mais cresce no meio-norte do país, devido ao excelente produto oferecido, o baixo valor de investimento e o excelente retorno financeiro. A expansão do negócio é de forma planejada, estruturada e com o suporte adequado aos franqueados. Sonhamos em poder compartilhar a paixão por açaí com todos.
SERVIÇO:
O QUÊ: Inauguração da Açaíteria em São Luís!
QUANDO: 28/06/2018 – Para Convidados
               29/06/2018 – Para o Público
HORÁRIO: 18h
LOCAL: Rua Auxiliar II, N 30, Cohajap. ( Próximo ao Restaurante Mandacaru)

Nenhum comentário:

Postar um comentário