segunda-feira, 25 de junho de 2018

Márcio Honaiser recebe apoio de lideranças da região do Munim*

 
Com um grande trabalho realizado quando era secretário da Sagrima, através do *Agropolo do Munim*, Márcio Honaiser visitou novamente a região neste final de semana, desta vez como pré-candidato a deputado estadual.Em Morros, Honaiser participou de café da manhã oferecido por lideranças do povoado Bom Princípio, acompanhado do pré-candidato a deputado federal Gil Cutrim. Em seguida, visitou o povoado Mirinzal, dialogando com moradores e agricultores familiares.
Com assistência técnica e gerencial a produtores, equipamentos, sementes e insumos, o Agropolo do Munim foi um marco no setor produtivo da região, que hoje reconhece a iniciativa do ex-secretário, como destaca Amanda Muniz, ex-vereadora.
 
"É uma honra poder apresentar o Márcio Honaiser como meu pré-candidato a deputado estadual, pois é um politico que sempre esteve no mesmo partido desde a juventude, com 30 anos de PDT.  Fez um excelente trabalho à frente da Sagrima, colocando o nosso estado no primeiro lugar em desenvolvimento econômico no Brasil, além de programas como os Agropolos, que marcaram a sua gestão", disse Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário