quarta-feira, 6 de junho de 2018

Zé Inácio (PT) realiza reunião para tratar sobre a reintegração de posse das famílias do Residencial Nova Era



À pedido do Deputado Zé Inácio (PT) será realizada nesta quinta-feira 07/06, às 15 horas, uma reunião para tratar da ação de reintegração de posse das trezentas famílias do Residencial Nova Era, em São José de Ribamar, na Sala das Comissões, da Assembleia Legislativa.

Desde que foram ameaçados de despejo pela Cooperativa Habitacional do Grupo Comunitário Independente-COOPHAB, os moradores buscaram apoio do Deputado Zé Inácio para que não ficassem sem suas moradias.

Com um mandato em defesa da classe trabalhadora, desde então, o caso tomou visibilidade pública e está sendo conduzido pela Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís.

A convite do parlamentar foram convidados: a Secretária de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular-Sedihpop, a Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil-OAB, Comando Geral da Polícia Militar, Procuradoria Geral de Justiça, Defensoria Pública, Tribunal de Justiça, Superintendência da Caixa Econômica Federal, União por Moradia Popular no Maranhão e a Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano-Secid.

SERVIÇO

O quê: Reunião para tratar sobre a reintegração de posse dos moradores do Residencial Nova Era, em São José de Ribamar.
Quando: Nesta quinta-feira, 07/06, às 15 horas.
Onde: na Sala das Comissões da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão-Alema.
Assessoria: Camilla Andrade (98) 98423-0104 / Eula Paula Belfort (98) 98143-7563

Nenhum comentário:

Postar um comentário