segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Asfalto chega à Vila Esperança após requerimento do Vereador Umbelino Junior

 
Os serviços de recapeamento asfáltico chegaram ao bairro Vila Esperança, zona rural de São Luís, após o vereador Umbelino Junior (PPS), solicitar através de um requerimento melhorias para a comunidade, aprovado pela Câmara Municipal. No ofício encaminhado ao Prefeito Edivaldo Holanda Júnior e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, o parlamentar solicita a recuperação asfáltica da Rua São José, situada na Vila Esperança.
 
A reivindicação chegou ao vereador, após visitas no bairro já que “Venho visitando as comunidades de São Luís, ouvindo as reivindicações dos moradores. Na Vila Esperança, nosso trabalho vem colhendo bons resultados e fico feliz em ver que os benefícios estão chegando para quem de fato precisa”, destacou o parlamentar.
 
O Umbelino Junior aguarda ainda que outras ruas e avenidas sejam asfaltadas. “Além da Rua São José, encaminhamos outros ofícios, após aprovação de requerimentos e indicações no plenário da Câmara. Os documentos foram enviados à Prefeitura de São Luís e ao Governo do Estado, solicitando que outras vias da Vila Esperança e outros bairros de São Luís sejam asfaltados. Nosso compromisso é garantir avanços para as comunidades da nossa São Luís”, garantiu o vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário