sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Música, dança e programação infantil serão atrações da Feirinha Beira Rio neste sábado

A tradicional Feirinha Beira Rio de Imperatriz levará ao público uma diversificada programação cultural e artística neste sábado (26). A estimativa é que mais de mil visitantes participem desta edição. A feirinha abrange diversas áreas da economia criativa, oferecendo oportunidades de renda para várias famílias da comunidade.
Unindo agricultura, arte, artesanato, cultura e gastronomia, a feirinha é uma realização do Governo do Maranhão, por meio das Secretarias de Estado de Cultura e Turismo (Sectur), Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa) e da Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (Agemsul).
Dando continuidade à programação, que vem acontecendo durante todo o mês de janeiro, a feirinha oferecerá aula de fit dance, além de shows animados para a criançada, como o da animadora Jô Peteleco.
O show musical deste final semana fica por conta o cantor e compositor Reginaldo Parente. Seu repertório gira em torno das músicas populares brasileiras interpretadas por grandes nomes na música nacional, dentre eles Zé Ramalho, Fagner, Oswaldo Montenegro, Renato Russo, Altemar Dutra, Caetano Veloso, Roberto Carlos, Barão Vermelho, Cassia Eller, Reginaldo Rossi entre outros.
Quem encerra a festa na Feirinha Beira Rio é o DJ Rafael Pinto, que ganhou destaque nacional no carnaval do ano passado, recebendo a honra de ir mostrar seu trabalho em um dos maiores carnavais do país, em Salvador. Rafael se destaca pela sua espontaneidade, alegria contagiante e pela mistura musical eclética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário