terça-feira, 4 de junho de 2019

Gleydson Resende é aclamado presidente do Consórcio do Sertão Maranhense




O prefeito de Barão de Grajaú, Gleydson Resende (DEM), foi eleito no sábado (1º) o novo presidente do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional do Médio Sertão Maranhense (CIDR Serão). A eleição ocorreu de forma unânime no auditório do Hotel Estrela Dalva em São João dos Patos.
O ato político que reuniu prefeitos e lideranças da Região, também contou com a presença dos senadores Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS).
O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, Erlanio Xavier, parabenizou o novo presidente e afirmou que a Famem será parceira nas ações do Consórcio. “A federação está à disposição para contribuir nas atividades da CIDR na região do Sertão Maranhense. Tenho certeza que Gleydson e toda diretoria farão um excelente trabalho”, disse.
Gleydson agradeceu a confiança dos colegas gestores e lembrou que ao assumir novos compromissos, junto vêm as novas responsabilidades de representar um consórcio que congrega 17 municípios.
“Assim, coadunando-me com este contexto, espero trazer uma visão gerencia e efetiva ao Consórcio dos Municípios do Sertão, um importante instrumento para a superação da crise fiscal e econômica pela qual passam os Municípios. Visão Estratégica, sustentabilidade econômica e viabilização de políticas públicas serão nossos objetivos”, afirmou o novo presidente.
O CIDR abrange os municípios de Colinas, Mirador, Pastos Bons, Sucupira do Norte, Passagem Franca, Buriti Bravo, São João dos Patos, São Francisco do Maranhão, Barão de Grajaú, São Domingos do Azeitão, Lagoa do Mato, Fortuna, Jatobá, Sucupira do Riachão, Nova Iorque, Paraibano e Benedito Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário