segunda-feira, 17 de junho de 2019

Palestra de Responsabilidade e Ascensão do Mercado de Cílios com Ellen Schijff na Fabelash São Luis




Com mais de 11 anos na área de Embelezamento do Olhar, Ellen Schijff se coloca como uma das pioneiras em Alongamento de Cílios, a carreira escolhida por ela tomou um rumo internacional. Determinada e ousada vem conquistando com o seu profissionalismo e carisma. A Fabelash São Luís recebe Ellen Schijff no dia, (18), ás 15h com a Palestra de Responsabilidade e Ascenção do Mercado de Cílios. Devido aos resultados obtidos em inúmeras mulheres e a procura ser bastante, o mercado de extensão de cílios vem crescendo muito no Brasil e no mundo. 

A técnica é aplicada principalmente para quem quer ter um olhar diferente e que chame a atenção, pois valoriza o olhar, traz praticidade, garantindo com que a pessoa já acorde pronta!
Ellen Schijff nascida em São Paulo, com pai Holandês e mãe Brasileira, ela sempre cuidou de manter a língua portuguesa em dia. Morando há 30 anos na Holanda, hoje ela se sente holandesa com um toque de Brasileira.  Seis anos atrás, Ellen Schijff se mudou para Fortaleza para abrir a primeira unidade da rede Fabelash Brasil. Hoje com Sete unidades franquiadas no Brasil e mais de 15 Fabelash abertas na Europa, a Fabelash se tornou uma das líderes do mercado de Cílios no ocidente. 
Com ambição de unir e educar as brasileiras neste ramo de sucesso, ela também é a organizadora do evento oficial “Congresso de Cílios e Campeonato de Cílios Lash Cup Brasil”, a terceira edição acontecerá dia 15 e 16 de junho em Guarulhos - SP. 
“Acredita nos teus sonhos e faça o que realmente gosta de fazer no seu dia a dia. Minha ambição é abrir mais unidades no Brasil e continuar lançando os melhores produtos do mercado para as nossas unidades Fabelash Brazil”, “Porque quem trabalha no que gosta, não trabalha um dia na vida”, diz Ellen Schijff.

FABELASH CONTACT:
T: 033- 20246 84
Fabelash Nederland: www.fabelash.com 
Fabelash Brasil: www.fabelash.com.br 
Fabelash Belgie: www.fabelash.be 
Fabelash Events: www.fabelashevents.com 

SERVIÇO: 
Quê: Palestra de Responsabilidade e Ascenção do Mercado de Cílios com Ellen Schijff
Quando: 18 de Junho de 2019
Horário: 15h
Onde: Fabelash São Luís no Centro Empresarial José Silva - Av. dos Holandeses, 9 - Loja 16 - Calhau, São Luís – MA.
Quanto: Evento gratuito
Informações: (98) 98880-4463

Nenhum comentário:

Postar um comentário