quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Festa de aniversário "animal": donos podem fazer festa para cães no Pet Park do Rio Anil Shopping



Se antes grande parte das pessoas tinha cachorros de estimação pensando na proteção do lar, atualmente, pode-se dizer que o modelo de criação de animais domésticos mudou. Uma pesquisa da Comissão de Animais de Companhia (Comac) revelou que a relação entre os animais e os donos já pode ser equiparada às relações entre os membros de uma família. De melhor amigo, o cão passou a ser considerado um "parente" muito mais próximo, em alguns casos, do que muitos familiares humanos. Diante de tanto amor, carinho e cuidado, os animaizinhos participam de todos os momentos no núcleo familiar; e um deles é celebrar a vida, junto com os donos, nas festas de aniversário.
Pensando nisso, o Rio Anil Shopping, pioneiro na aceitação de animais nos mais diversos espaços, em parceria com a loja especializada Terra Zoo, lançaram uma novidade que agradou muitos papais e mamães de doguinhos: é a festa de aniversário do “au au”, no Pet Park do Rio Anil Shopping, com escorregadores, pista de obstáculos e muitos outros brinquedos que garantem a diversão dos bichinhos.
O espaço para a realização do aniversário é gratuito, incluindo a estrutura, decoração com balões, contratação do buffet (comidas específicas para pets) e jogos de mesa para os convidados humanos. Cada “auniversariante” poderá convidar até 10 “aumigos”, acompanhados pelos respectivos responsáveis, desde que sejam maiores de idade.

Os interessados em comemorar os aniversários dos cães de estimação podem fazer as inscrições para a realização da festa pela internet. Basta enviar um e-mail para o endereço contatos@terrazoo.com.br e mencionar dados como nome (do dono e do cão, idade, data da festa, breve histórico da vida do cachorrinho e deixar contatos telefônicos. A Terra Zoo vai divulgar as datas das celebrações caninas no Pet Park e manter contato com os responsáveis, que escolhem a data do aniversário, em consenso com a Terra Zoo, mantenedora do Pet Park.
Para mais informações, basta acessar o linkhttps://blog.terrazoo.com.br/quer-fazer-a-festinha-de-aniversario-do-seu-pet-com-a-gente/ e ficar por dentro de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário