sexta-feira, 2 de agosto de 2019

FIM DE SEMANA ANIMAL NO RIO ANIL SHOPPING


Encontro de cães e feira de adoção de gatinhos devem movimentar o cenário Pet em São Luís no sábado (3).

Aproveitar o fim de semana com os amigões de quatro patas e ainda realizar uma boa ação: essa é ótima dica para o sábado, no Rio Anil Shopping, que, em parceira com a Terra Zoo, vai proporcionar uma tarde inteira de aventura e muita diversão para os cães  no primeiro Pet Park do Maranhão. Além de se divertir, o público ainda terá a oportunidade de adotar um lindo gatinho ou gatinha.

Encontro bom pra Cachorro
Mais que uma tarde de diversão, o Pet Park do Rio Anil será palco de um encontro bom pra cachorro. O encontro de cães da raça Bulldog começa a partir das 16h deste sábado (03) e promete animar a cachorrada. Cachorros de todas as raças podem participar do passeio no shopping.
Durante a tarde, os cachorrinhos terão várias atividades para se divertir e brincar, além de ações voltadas para os donos dos cães. Na oportunidade, vai rolar um super bate-papo com especialistas para falar de temas relacionados à raça, além de uma palestra com o médico veterinário David Costa para falar sobre prevenção da Leishmaniose.
Para garantir a felicidade do cãozinho, o ideal é chegar cedo. O espaço comporta até 20 cães e ao longo de toda a programação kits caninos serão sorteados.
O próximo encontro “animal” será no sábado seguinte (10) e a raça escolhida é shih-tzu. Será uma verdadeira fofura!

Adoções
Quem quiser aproveitar a festa para conhecer um novo amor pet vai ter a oportunidade de adotar um bichano. A ação “Adote um gatinho” vai ocorrer das 14h às 19h, no setor de adoção da Terra Zoo. Para fazer a adoção, é preciso ter mais de 18 anos e apresentar documento pessoal com foto e comprovante de residência. Além disso, o adotante passará por uma entrevista para saber se tem condições de cuidar de um bichano.
E, para ajudar outros animais em situação de abandono, o adotante pode optar por fazer uma doação de ração para manter essa corrente do bem ativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário