sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Flávio Dino anuncia gratuidade no transporte público para candidatos no Enem


Medida vale para candidatos que vão realizar os dois dias de provas em municípios maranhenses que possuem o sistema de bilhetagem eletrônica.
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) anunciou nesta sexta-feira (1º) que será concedida a gratuidade no transporte público para estudantes que irão fazer as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) que será realizada neste domingo (3) e no próximo (10).

Para ter acesso a gratuidade, os estudantes deverão passar normalmente o cartão eletrônico de meia passagem nas roletas no dias das provas, mas o valor da passagem não será descontado. O serviço será válido a partir da 0h até as 23h59.

Terão acesso ao benefício os estudantes de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Raposa, Imperatriz, Davinópolis, Governador Edison Lobão e João Lisboa. O acordo foi firmado entre o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de São Luís (SET), empresas Ratrans que são responsáveis pelo transporte público em Imperatriz e Davinópolis e a Zanchettur, que atua em João Lisboa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário