quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Em Açailândia, prefeitura recupera estradas vicinais


Mesmo com o período chuvoso, a Prefeitura Municipal de Açailândia, através da secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, continua os trabalhos de recuperação das estradas vicinais na zona rural do município.
Isto é de primordial importância para o deslocamento dos moradores que transitam das localidades. Sabendo disto, o prefeito Aluísio Sousa visitou, na última sexta-feira, (17), as obras de recuperação da estrada da Califórnia, que foram deterioradas em decorrência das fortes chuvas que atingiram a região, causando estragos e dificultando o acesso de veículos, inclusive para o escoamento da produção agrícola. Serão recuperados 22 km do trecho.
Aluísio destacou que a recuperação das estradas vicinais é um fator muito importante para o escoamento da produção dos pequenos agricultores da região.
“Nas últimas semanas, a chuva intensa danificou as estradas, e estamos trabalhando nesses trechos mais críticos para deixar a estrada com boas condições para o uso dos produtores, moradores e crianças que dependem do transporte escolar”, esclareceu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário