quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Genival Alves comemora obras de asfaltamento no bairro Fumacê


O vereador Genival Alves participou, nesta quinta-feira (27), de visita ao Fumacê, na área Itaqui-Bacanga, oportunidade na qual tiveram início as obras de pavimentação de vias do bairro.

O trabalho está sendo executado pela Prefeitura através do programa São Luís em Obras, iniciativa que continua levando para as mais diversas regiões da capital ações no setor de infraestrutura.

Acompanhado de outros vereadores, lideranças comunitárias e do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, Genival comemorou os benefícios trazidos para a localidade.

Na Câmara Municipal, o parlamentar é autor de várias indicações pleiteando serviços de asfaltamento para o Fumacê, assim como outras ações direcionadas para melhorar a mobilidade urbana.

“Agradeço, mais uma vez, o trabalho do prefeito Edivaldo, que atendeu as nossas solicitações, proporcionando saúde, mais mobilidade e qualidade de vida para os moradores do bairro e adjacências”, disse o vereador.

Os serviços no Fumacê consistem na pavimentação de quatro quilômetros de vias e a construção da nova ponte no cruzamento da Rua Dr. Salomão com a Avenida Polinésia, que vai interligar a comunidade ao Anjo da Guarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário