segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Cézar Bombeiro uma luta incansável pelo Welfare State da população ludovicense e do bairro da Liberdade


O vereador Cezar Bombeiro (PSD), tem feito um trabalho extraordinário na câmara municipal de São Luís. Candidato a reeleição, espera ser reconhecido pelos projetos relevantes que encaminhou durante seu primeiro mandato. Foram tantos que é até difícil enumerá-los. Cezar Bombeiro tem uma trajetória brilhante como líder sindical, como representante da categoria dos Agentes penitenciários do Estado do Maranhão. E, em sua primeira eleição, em 2016, teve o reconhecimento de diversas categorias do serviço público, sobretudo da classe dos agentes penitenciários, da qual é membro há mais de 30 anos. 

Habituado às lides sindicais e aos movimentos sociais e comunitários, Cézar Bombeiro levanta a bandeira do povo desde o primeiro dia em que assumiu vaga no Legislativo municipal. Suas intervenções são sempre em favor da população, sobretudo das famílias mais humildes, as quais dedica atenção especial.

Reinvindicações nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, cultura e esporte estão sempre na pauta do dia do vereador. Seja no plenário, seja nas visitas aos bairros, está sempre atento às demandas da coletividade.

E o seu trabalho sempre rende bons frutos ao povo. Recentemente, teve requerimentos aprovados para recuperação de vias públicas em bairros da área central de São Luís, como a Coreia de Cima. Na Liberdade, já viabilizou o fechamento de galerias, que representavam risco à saúde pública, a reforma da tradicional Quadra do Japão, tomou a frente das comemorações dos 100 anos do bairro, em 2018, entre inúmeras outras benfeitorias.

Morador da Liberdade e com forte atuação comunitária no bairro há décadas, Cézar Bombeiro foi alvo, durante a visita, de demonstrações de reconhecimento popular ao seu trabalho na Câmara Municipal. Ações como a cobertura de galerias, a recuperação da quadra esportiva do Japão e iniciativas na área de cultura, educação e ensino profissionalizante foram destacadas como importantes feitos do vereador em prol da Liberdade e que serão expandidas para outros bairros da capital, caso ele tenha o mandato renovado na eleição de 15 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário