segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Energias Renováveis & Projeto P&D EoSolar


Zé Jorge, Augusto Dantas (Equatorial MA),Lauro Fiúza (Gera MA),Sandoval Feitosa (Aneel),Augusto Miranda (CEO Grupo Equatorial), Paulo de Carvalho (Aneel), Fernando Carvalho (Pró-Reitor UFMA) e Paulo Medeiros (Equatorial)
Pensando em promover ainda mais o incentivo a inovação e sustentabilidade no estado do Maranhão. O Grupo Equatorial Energia em parceria com a Gera Maranhão assinou, o termo de cooperação para o projeto P&D EoSolar.

O plano que terá duração de 30 meses, tem como objetivo desenvolver metodologias de estudos e pesquisas sobre os potencias de geração de energia solar e eólica no estado. Além disso, o empreendimento também contribuirá para a economia local e a qualidade de vida da população.

Francila Soares, Aline Vasconcelos, Maíra Propp, Lucas Pinheiro, Edilene Soares, Kaiane Costa, Carlos Hubert e Giselle Colins (Equatorial MA).

Na ocasião, a cerimonia foi realizada por meio de videoconferência e contou com diversas participações especiais, entre elas o CEO do Grupo Equatorial Energia, Augusto Miranda; o presidente da Equatorial Maranhão, Augusto Dantas; o presidente da Gera Maranhão, Lauro Fiuza; o diretor da ANEEL, Sandoval Feitosa; o Reitor da UFMA, Natalino Salgado; o Governador do Estado, Flávio Dino; o presidente da Federação de Indústrias do Maranhão, Edilson Baldez, dentre outros ilustres convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário