quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Rubens sobre vinda de Bolsonaro ao Maranhão: “Vai entregar apenas 120 títulos de propriedade, nós entregamos mais de 3800”


Em uma thread no twitter nesta quinta-feira (11), o secretário de Articulação Política do Maranhão (SECAP), Rubens Jr, ironizou a visita do presidente Jair Bolsonaro para a entrega de 120 títulos de propriedade no Estado.

O titular da SECAP, criticou a quantidade de títulos entregues por Bolsonaro, e fez um comparativo da sua gestão à frente da Secretaria de Cidades, que em 1 ano e 4 meses, entregou mais de 3.800 títulos de regularização fundiária.

“Bolsonaro, em mais de dois anos de governo, se dará ao trabalho de vir ao Maranhão com grande comitiva, para entregar 120 títulos de propriedade. Quando estive à frente da Secretaria de Cidades, em 1 ano e 4 meses, entregamos mais de 3.800 títulos”, disse.

Esta é a segunda vez que o presidente traz a sua comitiva para uma agenda no estado, em outubro de 2020, Bolsonaro esteve em São Luís e entregou um trecho da BR-135, também criticada pela pequena extensão da obra; somente 3,7km. Na época, a agenda festejada por aliados políticos de Bolsonaro, também foi vista como exagerada, já que o trecho entregue era pequeno, comparado aos gastos do presidente para deslocamento de sua comitiva ao Estado.

Títulos de Propriedade

Rubens também lembrou que outras ações do Governo do Estado, por meio do Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (ITERMA) e da Secretaria de Agricultura Familiar (SAF) entregou 7.200 títulos entre 2015 e 2020. Somando as entregas feitas por ele na SECID, esse número chega a mais de 11.000 títulos de propriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário