terça-feira, 20 de julho de 2021

Quadra Jucimar Alves é entregue pelo Governo do Estado em Alto Parnaíba


Após mais de 2 anos de espera, a população de Alto Parnaíba recebeu hoje, 20, uma quadra poliesportiva do município.
O secretário de Educação, Felipe Camarão, e o deputado Márcio Honaiser, ao lado do prefeito Itamar Vieira e autoridades locais, entregaram o equipamento à comunidade escolar e esportiva da cidade.

“Entregamos a quadro hoje e também há uns meses entregamos o centro de ensino todo reformado também, o que me deixa extremamente grato pelas conquistas da população de Alto Parnaíba, agradeço muito ao governador Flávio Dino pelo compromisso que ele tem com a educação do Maranhão” , frisou o Deputado e secretário de Desenvolvimento Social , Márcio Honaiser.

Já o prefeito do município, Itamar Vieira, frisou que “Hoje é um grande dia para Alto Parnaíba, estamos recebendo essa quadra poliesportiva, kits escolares e livros também, agradeço muito ao Governador Flávio Dino, ao secretário de educação Felipe Camarão e ao nosso deputado e secretário Márcio Honaiser, pois sem o esforço e empenho deles, nada disso seria possível.” As autoridades visitaram ainda o CE Vitorino Freire, reformado pelo governo estadual e entregue em abril.


O secretário de educação, Felipe Camarão, destacou que “ Estamos novamente em Alto Parnaíba, cumprindo a palavra do governador Flávio Dino, os estudantes de alto Parnaíba agora além da Escola reformada e climatizada, também possuem agora o primeiro ginásio poliesportivo , que é o primeiro da cidade, oferecendo condições dignas para todas à população. É uma grande alegria!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário