sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Fribal inicia campanha de arrecadação de brinquedos para o Mês das Crianças


O Dia das Crianças é um momento de muita alegria para os pequenos, mas também é uma data de reflexão sobre a importância da infância e das influências que essa fase da vida tem sobre a vida adulta. É com esse pensamento que a Fribal iniciará, nesta sexta-feira (24), a campanha de arrecadação de brinquedos para o Mês das Crianças, ampliando a data com objetivo de oportunizar diversão para mais crianças em situação de vulnerabilidade social.

A campanha vai até o dia 11 de outubro e busca arrecadar brinquedos novos ou usados, em bom estado de conservação. Aos interessados em contribuir com ação, os pontos para arrecadação serão as lojas da Fribal, que estão por toda São Luís.

Os brinquedos doados contemplarão crianças de três escolas localizadas em áreas de vulnerabilidade social. As doações serão realizadas nos dias 25, 26 e 27 de outubro, em que colaboradores da Fribal, que se voluntariaram, promoverão um momento de recreação, lanche e entrega dos presentes para as crianças.

A diretora de Gestão de Gente da Fribal, Thalita Mandim, evidencia que essa ação solidária para o Mês das Crianças é uma oportunidade de ratificar o compromisso social que a empresa tem para com a sociedade. “Cremos que a solidariedade é um ato humano que faz as pessoas terem mais empatia com outro. Realizar o 'Mês das Crianças' é uma forma de refirmamos nosso empenho com a sociedade e realizarmos um momento único de celebração à infância, por meio das doações de brinquedos”, realçou Thalita.

A Fribal realiza essa ação social há 12 anos com o propósito de estar cada vez mais engajada com as questões sociais da cidade. “É muito importante pra nós realizarmos essa campanha de doação de brinquedos, uma vez que gostamos de estar presentes nas comunidades. É um toque de alegria para transformar um pouco a vida dessas crianças, é um momento lúdico para reforçar a importância da infância. O 'ser criança' é importante para formar um adulto equilibrado.", afirmou a diretora de Gestão de Gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário