quarta-feira, 20 de abril de 2022

Blue Day: programação perfeita para o Feriado de Tiradentes


Área de lazer do Blue Tree São Luís é perfeita para curtir feriado

O maranhense se prepara para curtir mais um feriado nesta quinta-feira (21) data em que se celebra o Dia de Tiradentes. Como opção para quem pretende aproveitar a folga sem precisar sair da cidade, o Hotel Blue Tree São Luís oferece o Blue Day um serviço em que é possível passar o dia na área da piscina e reverter o valor em consumação de alimento e bebida no restaurante.

A diretora geral do Blue Tree, Jacira Haickel, destaca que o feriado é sempre bom para sair da rotina e o hotel é o lugar perfeito para desfrutar o período na capital maranhense. “Contamos com uma área aberta incrível para que o período de folga seja de descanso, renovação e diversão para crianças e adultos”, realça. O Blue Day não inclui Café da Manhã, nem dá direito a apartamento. Crianças menores de sete anos são cortesia.

O Blue Tree pensa em cada detalhe para que todos os hóspedes possam ter a melhor experiência em suas acomodações. Para saber mais pacotes, acesse o Instagram do hotel (@bluetreesaoluishoteloficial).

Nenhum comentário:

Postar um comentário