sábado, 9 de julho de 2022

DEBATE SOBRE SAÚDE: DISRUPÇÃO E TECNOLOGIAS


O Diretor Regional da FBAH-MA Plínio Tuzzolo, que convida para a Live sobre as Novas Perspectivas da Gestão de Saúde nessa terça (12.07) às 19H.
O complexo futuro da gestão de saúde é o tema do amplo debate que acontece nessa terça – feira (12.07) às 19H no evento online (Live) gratuito e voltado para gestores de saúde, diretores, administradores e proprietários de clínicas, hospitais e consultórios médicos. O evento é promovido pela Diretoria Regional Maranhão da FBAH / Federação Brasileira de Administradores Hospitalares; comandada pelo administrador e gestor hospitalar Plínio Valério Tuzzolo.

Com o tema “Novas Perspectivas da Gestão de Saúde – Disrupção e Tecnologia” a Live terá como palestrante convidado o renomado médico sanitarista Dr. Gonzalo Vecina Neto; fundador e ex- diretor presidente da ANVISA, professor da USP e EAESP / FGV e membro do Conselho Nacional de Gestão em Saúde da FBAH. Além da participação do Dir. Regional Plínio Tuzzolo, contaremos com a participação especial, como condutora do evento, de Malu Sevieri, Diretora Geral da Medical Fair Brasil, parceira da FBAH em todos os eventos e de grande representatividade no setor.

Para participar do evento, os interessados devem fazer sua inscrição prévia pelo link: https://forms.gle/vZeUmsvgnqWpjruPA

Garanta aqui a sua inscrição para o nosso evento online! A FBAH - Federação Brasileira de Administradores Hospitalares, Regional Maranhão, tem o prazer de convidar para o Webinar "Novas Perspectivas da Gestão de Saúde: Disrupção e Tecnologia", com a participação do Médico Sanitarista Dr. Gonzalo Vecina Neto e do nosso Diretor Regional, Plínio Valério Tuzzolo. Não perca! Dia 12/07/2022, às 19 horas. Você receberá o link de acesso após a inscrição! Saiba mais sobre a FBAH e faça parte em: http://www.fbah.org.br/ ou www.linkedin.com/company/fbahospitalares/
forms.gle
. Após a inscrição, a organização do evento irá enviar um link para acesso online à Live.

Nenhum comentário:

Postar um comentário