quinta-feira, 4 de agosto de 2022

6ª Vara da Fazenda Pública de São Luís tem nova juíza titular


A juíza Sara Fernanda Gama é a nova titular da 6ª Vara da Fazenda Pública – 1º cargo, do Termo Judiciário de São Luís, da Comarca da Ilha de São Luís. A magistrada assinou o termo de exercício nessa quinta-feira (04/08), perante o diretor do Fórum de São Luís, juiz Raimundo Nonato Neris Ferreira, em ato na Diretoria.

Participaram da solenidade os juízes titulares das Varas da Fazenda Pública, Osmar Gomes dos Santos (2ª); Itaércio Paulino da Silva (3ª); a juíza titular Ana Maria Almeida Vieira (6ª Vara da Fazenda Pública – 2º cargo); e o juiz auxiliar Marco Adriano Ramos Fonseca, além de servidores e servidoras.

O diretor do Fórum de São Luís, Raimundo Neris, que também é juiz titular da 9ª Vara da Fazenda Pública, parabenizou a magistrada, desejando felicitações no exercício da atividade na Vara da Fazenda Pública. O diretor destacou que a Fazenda Pública é um amplo espaço de estudo e atividade.

Durante a assinatura do termo de exercício, a magistrada Sara Fernanda afirmou que estava feliz de entrar no grupo da Fazenda Pública, “é um novo desafio e também uma oportunidade de aprender, a Fazenda Pública é uma escola de aprendizado”, pontuou a juíza.

A magistrada Sara Fernanda Gama tomou posse no Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), na última quarta-feira (03/08), no Gabinete da Presidência, em ato assinado pelo Des. Paulo Velten, presidente do TJMA. A juíza foi removida da 2ª Vara Criminal para a 6ª Vara Fazenda Pública – 1º cargo, a pedido, e pelo critério de merecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário