terça-feira, 30 de junho de 2015

Deputado Wellington parabeniza municípios e pede Mais Asfalto para Esperantinópolis e Arari

O deputado Wellington do Curso (PPS) parabenizou, em suas redes sociais, na manhã do último sábado (27), a população dos municípios de Esperantinópolis e Arari pela passagem do aniversário de ambas.
Na oportunidade, o parlamentar, que tem se preocupado em defender proposições em favor de diversas cidades do Estado, destacou a Indicação encaminhada por ele ao Governo do Estado e ao Secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, solicitando a inclusão dos dois municípios ao programa "Mais Asfalto".
"Esperantinópolis e Arari encontram inúmeros bairros à espera de asfaltamento, justificando, assim, a necessidade de se fomentar ações que objetivem a pavimentação asfáltica dessas cidades. Com a possibilidade da ordem de serviço para o asfaltamento pelo 'Mais Asfalto' do Governo nas principais vias dos municípios, torna-se pertinente a solicitação, a fim de que se possa garantir a intervenção no sentido de se enfatizar as melhorias das vias urbanas e proporcionar maior mobilidade para os esperantinopolenses e ararienses", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário