terça-feira, 30 de agosto de 2016

Wellington ultrapassa Eliziane e já é o segundo, aponta nova pesquisa

Edivaldo lidera, seguido de perto por Eliziane e Wellington; no 2º turno, há empaste técnico entre todos
Edivaldo mantém liderança, seguido agora por Wellington
O deputado estadual Wellington já é o segundo colocando na corrida à Prefeitura de São Luís. É o que aponta a mais recente pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto PREVER Pesquisar e Consut, contratado pela empresa Assessoria Avançada, controladora do Blog do Luis Cardoso.
O levantamento foi feito entre os dias 26 a 28 deste e confirmar a liderança do prefeito Edivaldo Holanda (PDT) na liderança da corrida sucessória, com 24%. A pesquisa ouviu 1.000 pessoas, tem margem de erro de 3,1% e foi registrada na Justiça Eleitoral no último dia 24, sob o protocolo MA-0235 0/2016.
Edivaldo mantém liderança, segundo por Wellington, que ultrapassou Eliziane
Na pesquisa espontânea, Edivaldo mantém liderança, seguido por Wellington, que ultrapassou Eliziane
Na pesquisa espontânea, quando não são listados os nomes dos candidatos, Wellington foi o segundo mais citado, com 11,5% de menções. O nome da candidata Eliziane Gama (PPS) foi o terceiro mais citado pelos eleitores entrevistados. O percentual da popular socialista foi de 10,6%. Na sequência, vieram Rose Sales (2,8%), Eduardo Braide (2,2%), Fábio Câmara (1,9%), Cláudia Durans e Zeluís Lago (0,5%) e Waldeny Barros (0,1$). Os eleitores que disseram não saber ou não responderam à pesquisa somaram 31,2%.
Estimulada
Edivaldo também lidera estimulada, enquanto Wellington e Eliziane estão praticamente empatados na segunda colocação
Edivaldo também lidera estimulada, enquanto Wellington e Eliziane estão praticamente empatados na segunda colocação
Na pesquisa estimulada, em que os nomes dos candidatos são apresentados aos eleitores, Wellington está praticamente empatado com Eliziane. Edivaldo, mais uma vez, lidera a disputa, com 31,2% das intenções de voto. A candidata do PPS tem 17,1% e o progressista marca 17%, diferença de apenas um décimo. O pelotão de trás tem a seguinte ordem: Eduardo Braide (5,2%), Rose Sales (4,6%), Fábio Câmara (3%), Zeluís Lago (0,7%), Cláudia Durans (0,6%) e Valdeny Barros (0,3%).

Nenhum comentário:

Postar um comentário