segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

PAÇO DO LUMIAR TERÁ INVESTIMENTOS NAS ÁREAS SOCIAL E DE SAÚDE

 
 No cumprimento de uma vasta programação durante toda a semana , em Brasília, o senador Pinto Itamaraty e o prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, fizeram uma “dobradinha” eficiente, que trouxe importantes resultados para o município de Paço do Lumiar. Em visita a vários ministérios e órgãos federais, acompanhados de secretários municipais, Itamaraty e Dutra conseguiram garantias de recursos para melhoramentos em várias áreas.  
Conduzida pelo senador Pinto Itamaraty , a comitiva reuniu-se com o Ministro de Desenvolvimento Social e Agrário Osmar Terra, que comprometeu-se em ampliar os investimentos na área social em Paço do Lumiar. O ministro também confirmou presença para a inauguração do Posto da Previdência Social do município.
Esta mesma comitiva participou da reunião na Funasa - Fundação Nacional de Saúde, cujo diretor executivo é o maranhense Arnaldo Melo (ex-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão). Entre os diversos assuntos tratados, teve destaque a recuperação do recurso no valor de 6 milhões de reais para instalação de 1.500 kits sanitários em comunidades carentes do município de Paço do Lumiar.
Ao fim da extensa agenda semanal, o senador Pinto Itamaraty considerou muito produtiva, a programação: “Conseguimos garantir, ao longo da semana, vários benefícios a Paço do Lumiar e a outros municípios maranhenses, a exemplo da reunião com a presidente da CODEVASF. Como senador, cumpri com a missão de buscar investimentos para a população do nosso estado”, enfatizou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário