sexta-feira, 30 de junho de 2017

Governador Flávio Dino garante ações para Monção em reunião com prefeita Cláudia Silva



Em continuidade a agenda de diálogo com os prefeitos maranhenses, o governador Flávio Dino recebeu a gestora de Monção, Cláudia Silva, na tarde desta quarta-feira (28), no Palácio dos Leões. Durante a conversa, o Governo do Estado e a Prefeitura firmaram várias parcerias que vão beneficiar a população local.
O diálogo com os prefeitos maranhenses acerca das demandas dos cidadãos de todos os municípios é política permanente do Governo. Além do governador Flávio Dino, os secretários de Estado estão em constante reunião com os gestores municipais com o objetivo de implementar as políticas públicas específicas e mais urgentes para cada cidade do Maranhão.
A prefeita de Monção ressaltou que a reunião com o governador Flávio Dino foi bastante produtiva e proveitosa. “Estamos com uma expectativa muito boa dessa parceria. Apresentamos os projetos e vamos esperar que vai dar tudo certo”, explicou Cláudia.
Ela informou ainda que o governador Flávio Dino garantiu que no próximo mês Monção será contemplada com a pavimentação de ruas e avenidas por meio do programa Mais Asfalto. “O aniversário da cidade vai ser dia 16 e nós estamos no aguardo para iniciar esse asfaltamento”, completou a prefeita.
Participaram da reunião o deputado federal, André Fufuca, os secretários Marcelo Tavares (Casa Civil), Márcio Jerry (Comunicação e Assuntos Políticos) e Julião Amim (Trabalho e Economia Solidária), o presidente da Câmara de Vereadores de Monção, Amorim, além de assessores da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário