segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Cati abre inscrições para Curso de Imobilizações Táticas, em São Luís


Atenção policiais civis, militares e rodoviários federais, agentes federais e prisionais, guarda municipal, Marinha, Exército, Aeronáutica e profissionais de segurança pública. O Centro Avançado em Técnicas de Imobilização (Cati) está com matrículas abertas para o Curso de Imobilizações Táticas. O treinamento internacional será nos dias 15, 16 e 17 de dezembro/17, no Centro de Treinamento (CT) Oliveira Top Team Artes Marciais (av. Governador Luiz Rocha, 2860), no Monte Castelo, em São Luís (MA).
O curso é destinado a agentes de segurança do TRE, TRT e Ministério Público, policiais civis, militares e rodoviários federais, agentes federais e prisionais, guarda municipal, Marinha, Exército, Aeronáutica, profissionais de segurança pública, institucional e privada. Inscrições pelo site: www.cati.com.br/matricula ou falando com o representante estadual do Cati no Maranhão, Marcelo Jorge, pelo telefone/whatsapp: 98 99934 2345 e 98135 5755 ou pelo e-mail saoluis@cati.com.br.
SAIBA MAIS:
Nesta terceira turma, o Cati oferecerá apenas 40 vagas.  O curso é considerado como um dos melhores treinamentos do mundo e é hoje a mais nova arma das instituições públicas e privadas na aplicação da lei. Visa o preparo de policiais para uma atuação mais eficiente em situações de risco como as de resgate de reféns, rebeliões e tumultos, imobilizações de suspeitos em estado agitado e imprevisível, como aquelas sob efeito de entorpecentes, álcool, durante surtos violentos, etc.
Os participantes aprenderão sobre técnicas de algemas táticas, técnicas para responder a reações, usando imobilidades táticas, busca pessoal, técnicas de condução individual e em dupla, legalidade do uso da algema, domínio das articulações superiores e participará ainda de dinâmicas de grupos sobre técnicas de desarmamento e de retirada de veículos, com ou sem algemas, técnicas de desarme, técnicas de como levantar uma pessoa algemada, dentre outras táticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário