quinta-feira, 29 de março de 2018

PEÇA INFANTIL COM LIÇÕES DE PRESERVAÇÃO DA ÁGUA

 Durante a semana do dia Mundial da Água, crianças de escolas públicas de Paço do Lumiar e São José do Ribamar tiveram a rica oportunidade de assistir a peça infantil "Em busca da Gotinha Preciosa" sobre a importância da água e sua preservação.
 
As apresentações foram promovidas pela BRK Ambiental e fizeram parte do projeto "Diverte Teatro Viajante", idealizado pela Ciência Divertida, com o apoio do Ministério da Cultura e da BRK Ambiental, maior empresa privada de saneamento do Brasil.
 
O projeto teve ainda duas apresentações abertas no Shopping Pátio Norte na última quinta – feira (22.03), Dia Mundial da Água, e as crianças se divertiram ao aprender importantes lições sobre essa que é a mais rica fonte de vida do planeta.
 
Com o tema "Preservar para não faltar", a BRK Ambiental reforça a importância do uso consciente de água e pauta o compromisso com a qualidade no atendimento e na prestação de serviços de água e esgoto nos dois municípios em que atua. A empresa irá investir, só em 2018, cerca de R$ 55 milhões que irão beneficiar o abastecimento de água de diversos bairros, e a partir de 2109, inicia o projeto de esgotamento sanitário, num montante de R$675 milhões de reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário