sábado, 3 de março de 2018

Weverton diz que apoio aos pequenos produtores movimenta a economia

O deputado federal Weverton Rocha (PDT) participou, na manhã desta sexta-feira, na Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), da entrega de equipamentos feita em uma parceria entre a Prefeitura de São Luís, Governo do Estado, agricultores e pescadores. “É preciso apoiar os pequenos para maximinizar a produtividade do seu trabalho, que além de ser sua fonte de renda, contribui para a economia do município e do estado”, disse.

“Tenho repetido que a melhor maneira de enfrentar a crise é a parceria entre os poderes legislativo e executivo, em um esforço conjunto para levar políticas públicas e desenvolvimento para os municípios e para o estado”, afirmou Weverton, destacando que em São Luís isto já é uma realidade, graças aos esforços do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, do governador Flávio Dino e da atuação dos deputados estaduais e federais. Weverton disse que a participação da população é de fundamental importância nesta parceria.


“Só no ano passado já distribuímos mais de 44 kits agrícolas para municípios maranhenses, com tratores, grades de arar e outros equipamentos”, acrescentou o parlamentar. Ele lembrou que sua atuação na Câmara Federal tem foco em duas frentes: na pauta política, para tentar fazer com que os trabalhadores não percam seus direitos e, em ajudar aos municípios e ao estado, destinando recursos por meio de emendas parlamentares.
Alem do secretário Ivaldo Rodrigues, também estavaam presença o prefeito Edivaldo Holanda e o secretário de Estado de Agricultura e Pesca, Márcio Honaiser, além de outras autoridades, pequenos produtores e pescadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário