sexta-feira, 27 de abril de 2018

Disputa por secretaria tenta manchar importante trabalho realizado por Ivaldo Rodrigues

O trabalho desenvolvido foi tamanho, que, criminosamente, usam montagem de whatsapp para tentar intimidar, constranger e macular a imagem de Ivaldo Rodrigues. O bom trabalho incomodou muita gente!
A forte disputa pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento – Semapa, vem tentando macular a imagem do excelente trabalho desenvolvido pelo vereador Ivaldo Rodrigues, que inovou a gestão do órgão, fez relevantes mudanças em tão pouco tempo na Semapa.
O trabalho que vem sendo desenvolvido no órgão está sendo bem executado e despertou a cobiça pela pasta, tanto que até conversas montadas e falsas pelo Whatsapp circulam pelas redes sociais e alguns blogs, para tentar macular a imagem de bom gestor de Ivaldo – estão num verdadeiro vale-tudo.
Acontece que por disputas e a cobiça pela secretaria, até questões pessoais estão sendo criminosamente expostas na mídia.
Em pouco mais de 1 ano à frente do secretaria de agricultura, Ivaldo desenvolveu feitos importantes desde ao pequeno produtor aos grandes empresários de São Luís, com parceria importantes que alavancaram o órgão municipal.
Juntamente com o Ministério Público firmou parceria para melhorar os abatedouros da capital, estabeleceu importante contato com os pequenos produtores da Zona Rural de São Luís, qualificou boa parte dos trabalhadores das feirinhas livres e o que falar da importante ‘Feirinha Livre’ de São Luís, na praça Benedito Leite, que recebeu prêmio da UNESCO, com um selo de qualidade internacional???
Não há o que se contestar na administração de Ivaldo à frente da Semapa, bom gestor, vem realizando um excelente trabalho que cresceu e tomou proporções em vários sentidos, agrada moradores de São Luís, movimenta a economia, fomenta a agricultura familiar, capacita os produtores locais, promove a cultura e o turismo local, enfim, o sucesso foi tanto que, criminosamente, como já afirmamos, usam ‘querelas’ falsas para tentar intimidar, constranger e macular a imagem de Ivaldo Rodrigues -em vão. O bom trabalho incomodou muita gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário